Novo canal de acesso com o financeiro

Postado em 06/04/2023 por Ana Karolina Souza Abreu .

Visualizado 1181 vezes.


Prezados, Alunos, Pais e/ou Responsáveis

 

Servimo-nos deste para comunicá-los que a partir de 10 de abril de 2023, nosso atendimento para as necessidades financeiras será realizado somente por e-mail: financeiro@saocamilo-es.br, não teremos mais atendimento por telefone.

 

Lembramos ainda, que este canal é exclusivo para assuntos relacionados a mensalidades, negociações, envio de segunda via de boleto e plano de pagamento.

 

Para que possamos atender sua solicitação com maior agilidade, é imprescindível que na mesma conste: nome completo, CPF, RA e o curso.

 

O prazo de resposta é de até 2 dias úteis (exceto sábado, domingo e feriado).

 

Lembramos ainda, que os e-mails serão respondidos de acordo com a ordem de recebimento. Por essa razão, para não complicar e até mesmo atrasar o processo, solicitamos por gentileza, não reenvie a mesma mensagem/solicitação a outros setores. Pois, somente o Setor Financeiro possui os acessos necessários, para realizar, conduzir e concluir as solicitações.

 

Encaminharemos resposta para o endereço de e-mail que consta no cadastro do (a) aluno (a).

 

Aproveitamos para informá-los que:

 

1 - Informações relacionadas ao Centro Universitário São Camilo Espírito Santo, como: Calendário Acadêmico; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Edital de Optativas. Portarias de: Exame Final; Prova Substitutiva; Valores e Taxas, e Regimento Geral estão disponíveis no site institucional http://www.saocamilo-es.br/centrouniversitario/servicos/secretaria.html

 

2 - Informações relacionadas ao Centro Educacional São Camilo Espírito Santo, como: Calendário Acadêmico; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais estão disponíveis no site institucional http://www.saocamilo-es.br/centroeducacional/servicos/secretaria.html

 

Setor Financeiro

 

Centro Universitário São Camilo Espírito Santo

 

Centro Educacional São Camilo Espírito Santo