São Camilo é homenageado na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim

Postado em 20/12/2012 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Prof.ª Jaqueline Ramalho Nogueira Santos - Coordenadora do curso de História.

Visualizado 2436 vezes.


Na última sessão do ano de 2012 da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, que aconteceu na terça-feira (17/12), foram prestadas duas homenagens muito importantes, dirigidas ao Centro Educacional e ao Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo, respectivamente.

 

Os legisladores municipais homenagearam o Centro Educacional, pelo desempenho das equipes LEGO LORDS, que ficou em 1.º lugar na programação do Projeto de Robô, e LEGO EVOLUTIONS, campeã na apresentação da Pesquisa, no Campeonato de Robótica, disputado em São Paulo. Já o Centro Universitário foi enaltecido, por seu destaque no curso de História (Licenciatura), que alcançou, no exame do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudante) a nota 4 (em uma escala de 1 a 5), e, assim, se consagrou como o melhor curso de História do Estado do Espírito Santo.

 

Segundo a coordenadora do curso de História prof.ª Jaqueline Ramalho Nogueira Santos, foi muito importante para a São Camilo-ES receber tão honrosa homenagem, “para nós, do Centro Universitário São Camilo, e em especial, colegiado de História, esta homenagem é o reconhecimento da sociedade cachoeirense pelo trabalho realizado pelo curso e pela IES em prol de um ensino de qualidade”.

 

A São Camilo agradece à Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim por, mais uma vez, oferecer apoio à Educação, e por reconhecer o valor e importância dessa área no âmbito nacional. Também aproveita para agradecer a participação e esforço dos alunos, por estarem compromissados com o crescimento intelectual. Parabéns a todos os homenageados!