Educação Tecnólogica formando valores para a vida

Postado em 04/03/2013 por Renata Terra.

Com informações de Professora de Educação Tecnólogica, Kelly Siloti.

Visualizado 1062 vezes.


Despertando o espírito de liderança e o respeito entre nossos alunos, nossas aulas de Educação Tecnológica têm desenvolvido habilidades, competências, qualidades pessoais, atitudes e valores para a vida de uma forma totalmente interativa.

 

Os alunos são instigados a serem construtores do próprio conhecimento e assim, consequentemente, são preparados para terem sucesso no mercado de trabalho, uma vez que uma das exigências de algumas empresas tem sido a capacidade de trabalhar em equipe.

 

A tecnologia é uma das formas pela quais os seres humanos conseguem aplicar suas descobertas e melhorar as condições de trabalho e conforto para a vida no dia a dia. E é através deste estudo que a Professora Kelly tem levado os alunos ao desenvolvimento da criatividade, das relações interpessoais, da ética e da cidadania.

 

Acompanhe pelas fotos o desenvolvimento da atividade de construção da torre mais alta, onde eles tiveram o desafio de, em equipe, construir a maior torre, usando a maior quantidade de peças e, principalmente, aceitando e respeitando a participação de todos os colegas para vencer as etapas do desafio.