São Camilo presente na Convenção Anglo 2013

Postado em 20/05/2013 por Renata Terra.

Com informações de Diretora Pedagógica, Edna Mª Ferrari Valory.

Visualizado 1090 vezes.


Evento de Marketing e Pedagógico reuniu conveniados entre 13 e 16 de maio em Atibaia/SP

 

Entre 13 e 16 de maio aconteceu a Convenção Anglo 2013, evento destinado aos mantenedores e diretores de escolas parceiras do Anglo. Durante o encontro, foram antecipadas as novidades para 2014 das mais diversas áreas, como PEDAGÓGICAS, Marketing, Tecnologia Educacional, Editorial, entre outras.

 

A reunião aconteceu no Tauá Hotel e Convention Center, na Rodovia Dom Pedro I, km 86, em Atibaia/SP, e contou com dois grupos de participantes, os quais tiveram dois dias de atividades cada um.

 

Nossa escola participou do 2º grupo, dias 15 e 16 de maio, por meio da presença do Vice Reitor, Padre Américo Pinho de Cristo e da Diretora Pedagógica do Centro Educacional São Camilo, Professora Edna Ferrari Valory.

 

Participar de um evento dessa proporção é fundamental, pois por meio dele, além de conhecermos todas as inovações reservadas para o ano seguinte, fortalecemos a metodologia de ensino do “aula dada, aula ensinada, hoje!”  e estabelecemos contatos com escolas de todo o país, fazendo  trocas de experiências que sempre são muito enriquecedoras para todos nós, afirma a Diretora.