Encontro de Adolescentes com Cristo - Vivendo esta emoção!

Postado em 23/07/2013 por Renata Terra.

Com informações de Coordenadora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, Tatiana de Rezende.

Visualizado 2898 vezes.


O dia de São Camilo de Lellis é comemorado no dia  14 de Julho. Todos os Camilianos comemoram este dia com muito orgulho e satisfação.

 

No ano de 2013 não poderia ser diferente!

 

Para comemorar o dia de São Camilo de Lellis, o ano da Jornada da Juventude no Brasil, o encerramento do primeiro semestre, o Centro Educacional São Camilo, escolheu os  dias 13 e 14 de julho de 2013, para promover junto à Diocese de Cachoeiro de Itapemirim o 190º  E.A.C. (Encontro de Adolescentes com Cristo).

 

Este movimento preparado por muitos voluntários da Diocese reuniu mais de 200 jovens, entre encontristas e voluntários jovens. Porém, a equipe era muito maior, tios para transportes, tios organizadores... Pessoas que disponibilizam seu tempo a serviço da Igreja e que são chamados de tios pelos participantes, porque o E.A.C. se vê como uma grande família.

 

O Centro Educacional São Camilo - Campus II foi tomado por jovens, cantando, dançando, brincando e, ao mesmo tempo, falando muito sério.

           

O que aconteceu neste espaço, só vivendo para compreender. Fotos não foram tiradas para o site, elas são fixadas na memória, no coração. Os registros de fotos, por envolverem tanta emoção e sentimentos não são permitidos.

 

Por tudo isso, fazer o E.A.C é tão importante e nós estendemos o convite a você, leitor (a) que tem de 13 a 17 anos de idade.