MARATONA ENEM A PARTIR DO 8º ANO

Postado em 14/08/2013 por Renata Terra.

Com informações de Direção Pedagógica.

Visualizado 2101 vezes.


São Camilo e Sistema Anglo / Abril Educação no Projeto Continuado de Preparação para o Enem.

           

Com o objetivo de preparar nossos alunos para o Enem, o Centro Educacional São Camilo, em parceria com o Sistema Anglo de Ensino / Abril Educação, promove a MARATONA ENEM para alunos a partir dos 8º anos. E é importante ressaltar que esse exame é ABERTO AO PÚBLICO e GRATUITO.

 

Por que, num domingo, vale a pena fazer parte da Maratona Enem? Porque oportunidades devem ser aproveitadas, elas podem ser a porta para a realização de sonhos! Além disso, por meio dessa avaliação, sem ter o compromisso com nota, o aluno que participa recebe o WEB-RELATÓRIO de desempenho GRATUITO e, por meio dele, pode realmente conhecer mais sobre suas facilidades e dificuldades nas disciplinas em questão.

 

Estamos convidando você, aluno dos 8ºs, 9ºs anos do Ensino Fundamental e alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio a realizarem sua inscrição GRATUITA no site: www.maratonaenem.com.br

  

 

Nós, da São Camilo, esperamos por você, dia 1º de setembro, domingo, para esta oportunidade que lhe oferecemos de PREPARAR-SE ainda MAIS para o ENEM.

 

Data: 01/09/2013

Horário: 13h

Local da Prova: Centro Educacional São Camilo – Campus I / Bloco V

Rua: São Camilo de Lellis, nº 01 – Paraíso / Tel: 3526-5949