Volta às aulas na Educação Infantil

Postado em 09/08/2013 por Renata Terra.

Com informações de Coordenadora da Educação Infantil, Cristiane Ferri.

Visualizado 1376 vezes.


A volta às aulas na Educação Infantil foi muito esperada pela Equipe Pedagógica e administrativa, pois conviver com as crianças é muito gratificante e enriquecedor em todos os sentidos. Dessa forma, o acolhimento às crianças foi preparado com muito cuidado e carinho pela equipe de trabalho.

 

Ao chegarem à escola, as crianças foram recebidas em um ambiente organizado especialmente para o momento, com música ambiente e com as professoras e auxiliares enfeitadas com acessórios de festas de aniversário.

 

Em sala de aula, cada professora preparou uma aula bem divertida para o dia, e a professora Simone Bettecher preparou uma gincana muito interessante para a aula de Educação Física.

 

Durante a primeira semana do segundo semestre, aconteceram outras atividades significativas, como: entrega do módulo didático por meio de uma brincadeira, aula de Teatro com mágicas, peça teatral da história dos Três Porquinhos, Festival de modelagem de esculturas, visitas à fazendinha da escola e muitas alegrias mais.

 

Toda a equipe está muito feliz com nossas crianças e espera que esse segundo semestre seja maravilhoso como o primeiro foi!