II Copa São Camilo 2014

Postado em 22/08/2014 por Renata Terra.

Com informações de Professor Marcelo Areas e Renata Terra.

Visualizado 1435 vezes.


No dia 09 de agosto, aconteceu, no Ginásio Poliesportivo do Campus I, a II Copa São Camilo, com a modalidade futsal, nas categorias Sub 14 e Sub 17.

 

A mesma foi organizada pelo professor de Educação Física, Marcelo Areas e teve o apoio de nossos parceiros patrocinadores a COFRIL, a CACHOEIRO PNEUS e a ACISCI.

 

O início da cerimônia de abertura contou com a participação do professor de Judô Francisco Damaceno, trazendo seus pequenos alunos para uma linda apresentação. Em seguida, a aluna do 9º ano do Centro Educacional São Camilo, Ana Elisa, fez uma belíssima e elegante apresentação de dança solo.

 

Participaram dessa Copa, alunos das renomadas escolas; Anacleto Ramos, Guimarães Rosa, IPÊ, Jesus Cristo Rei, Centro Educacional São Camilo e SESI. As equipes jogaram entre si durante todo o dia e, ao final, pudemos conhecer os campeões.

 

A Copa foi um sucesso, porém, dessa vez não nos sagramos campeões na categoria Sub 14. O Colégio IPÊ ficou em 1º lugar (Campeão) e, em 2º lugar ficou a escola Anacleto Ramos (Vice-Campeã). No Sub 17, o Colégio Guimarães Rosa garantiu o 1º lugar (Campeão) e o 2º lugar ficou por conta da nossa escola, o Centro Educacional São Camilo (Vice-Campeão).

 

Lembramos também que a equipe de arbitragem da FECADE deu todo apoio e suporte a esse evento, a quem agradecemos pela participação.

 

O torneio foi custeado pelos patrocinadores que não só prestigiaram o evento como nos apoiaram na divulgação do esporte nessa modalidade.

 

Vale ressaltar que esse tipo de evento escolar somente o Centro Educacional São Camilo promove no estado do Espírito Santo.

 

Gostaríamos de agradecer ao professor Marcelo Areas pela excelente iniciativa, à São Camilo pelo apoio dado ao evento e agradecer também às escolas participantes que incentivaram  seus alunos a participar da II Copa São Camilo.

 

Parabéns a todos! Nossa escola parabeniza cada equipe pelo comprometimento, respeito, solidariedade e colaboratividade de uma leal competição um com o outro.