Buscando sintonia com Deus

Postado em 17/10/2014 por Renata Rizo Terra Terra.

Com informações de Professora de Ensino Religioso, Lucivane Cypriano Biccas.

Visualizado 709 vezes.


O jovem vive hoje num mundo onde a religião é fundamental para sermos resistentes ao mal. O mundo está cheio de maneiras e manhas para os jovens se desviarem do caminho.

 

As religiões em si, de uma maneira geral, têm renovado muitas questões para se adaptarem a cada dia, para que os jovens tenham um referencial atualizado, e é através da música que muitos encontram a sintonia com Deus, independente do seu credo religioso.

 

Pensando nisso, iniciamos nossa semana de maneira diferente, com o tema Eu Toco e Jesus Te Toca. Os adolescentes do 8º ano apresentaram músicas e distribuíram flores e cartões de mensagens para alegrar os corações de todos que estavam na cantina no horário do recreio.  Também recebemos a visita do cantor Anderson Freire, que veio trazer o seu testemunho de vida, orando, cantando e louvando a Deus.

           

Muitos ficaram comovidos, não só os alunos, mas também toda a equipe desse Centro Educacional que, com fé em Jesus Cristo, Senhor da vida, demonstra o desejo de evangelizar e lutar por um mundo mais fraterno e justo.