Sonho realizado em clima natalino

Postado em 16/12/2014 por Renata Rizo Terra .

Com informações de Professora de Educação Financeira, Flávia Bettecher.

Visualizado 1202 vezes.


Os alunos do 5ºV1 e do 6ºV1 foram ao Shopping Sul no dia 03/12/2014 onde realizaram seu Sonho Coletivo.

           

Durante as aulas de Educação Financeira, os alunos aprendem sobre Sonhos Individuais e Coletivos. Então, tiveram a proposta de realizarem um Sonho junto com seus colegas de sala. A partir dessa proposta, fizeram uma votação e escolheram uma tarde no shopping, com direito a cinema com pipoca e refrigerante, “tour” pelas lojas e, para finalizar, um lanche bem gostoso com os amigos.

           

Como é período de Natal, o shopping todo enfeitado com essa temática abrilhantou ainda mais o passeio, pois as luzes de Natal e a presença de “Papai Noel” tornou a realização do sonho ainda mais significativo.

           

No cinema, os alunos optaram por assistir ao filme Debi e Loide, a fim de terem um momento descontraído, assistindo à comédia, o que propiciou muitas gargalhadas entre uma pipoca e outra.

           

Durante o passeio pelo shopping, alguns optaram por fazer umas comprinhas, enquanto outros foram direto à loja de recreação, em busca de jogos que trouxessem diversão em grupo com os amigos.

           

Enfim, após muito rirem e brincarem, deram uma pausa para saborearem o lanche escolhido por cada um, juntamente com seus milk-shakes e brindarem esse momento de integração com os amigos.