“Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor”

Postado em 30/03/2015 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Direção Pedagógica.

Visualizado 1728 vezes.


Foi com essa música que Anderson Freire, na sexta-feira, dia 20/03, no Salão de Eventos do Centro Educacional São Camilo, nos mostrou que tem um coração disposto a adorar ao Senhor, e que é um ser humano capacitado para amar!

 

Anderson é um cantor gospel, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Ele é ungido por Deus, o que faz o seu trabalho ir além da arte, e, nossos alunos do 4º ao 7º ano, perceberam esse dom e se emocionaram com as orações, com as músicas, com a força, com a emoção e com a fé em Deus que Anderson demonstrou ter naquele palco. Ele, ao perceber a emoção de alguns alunos, compunha e cantava músicas personalizadas de acordo com que Deus o mandava cantar. Os alunos choravam e sentiam paz no coração.

 

Anderson, você é o espelho que reflete a imagem do Senhor! E, sorria, Anderson, pois o mundo já notou! Deus reconhece, e muito, o seu valor!

 

Obrigado, Anderson, por ter contribuído com a formação espiritual dos nossos alunos camilianos na 1ª ETAPA DO FÓRUM DE ADOLESCENTES CAMILIANOS. Você é uma bênção para essa geração!