Simulado Aberto Enem no Centro Educacional São Camilo

Postado em 26/05/2015 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Direção Pedagógica.

Visualizado 1335 vezes.


Domingo, 24 de maio, o Centro Educacional São Camilo, em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, oportunizou, mais uma vez, o SIMULADO ABERTO ENEM aos nossos alunos do Ensino Médio e outros, interessados em prestar o ENEM 2015.

 

Todos sabemos da importância que o ENEM vem tomando a cada ano, sendo utilizado como processo seletivo para importantes Universidades Públicas e Privadas do Brasil, em vários programas do governo como o Ciência sem Fronteiras e o PROUNI.

 

Trata-se de um exame com muitas especificidades. Por isso, é fundamental que todos os alunos participem de simulados que contenham questões de modelo ENEM e que seu desempenho seja comparado com o de um grande número de estudantes que realizarão o exame. Esses resultados também são uma orientação importante das áreas cobradas no ENEM em que o aluno precisa se preparar melhor.

 

Pensando nisso, o Sistema Anglo de Ensino realizou no dia 24 de maio de 2015, em parceria com o Centro Educacional São Camilo – Espírito Santo, o maior Simulado do ENEM do Brasil. Foram mais de 350 locais de provas em mais de 220 cidades e 24 Estados Brasileiros.

 

O simulado foi aberto a qualquer estudante de qualquer escola pública ou privada. A prova foi realizada em um modelo compacto, com 90 questões distribuídas pelas quatro áreas do conhecimento, com o diferencial de, a partir das 19h do mesmo dia poder contar com a correção on-line pelo site www.simuladoaberto.com.br

 

Parabéns aos alunos que vieram e que aceitaram esse desafio como OPORTUNIDADE de crescimento.

 

Confiram pelas fotos o registro do evento.