Arraiá na São Camilo foi de muita animação

Postado em 20/07/2015 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Direção Pedagógica.

Visualizado 1229 vezes.


Dia 10 de julho, o Centro Educacional São Camilo realizou o seu tradicional arraiá, com muita animação e festejos. O reitor, padre francisco de lelis maciel e a diretora edna ferrari valory fizeram a abertura do evento. Foram 21 apresentações de danças, do 1º pedi da educação infantil ao 3º ano do ensino médio. Os responsáveis pela animação de nossa festa, no palco, foram os professores: Francisco, Rodrigo De Bruim, Adriana Pereira e Patrícia Peres que, juntos, formaram um quarteto harmônico e divertido.

 

As famílias de nossos alunos não só compareceram para prestigiar nossa festa, como puderam, em família, saborear as delícias que fizeram parte de nosso cardápio: muito caldo quente gostoso: angu à baiana, pela égua, churrasco, salgados diversos, doces deliciosos preparados pelas famílias de nossos alunos dos nonos anos que também montaram a sua barraquinha, a fim de angariar fundos para a formatura.

 

Além disso, as crianças puderam se divertir nos brinquedos e participar da pescaria, brincadeira característica desse festejo. E, ao final das apresentações, a diretora Edna fez, com os presentes, o sorteio do pernil, doado pelo nosso parceiro Cofril. A ganhadora foi Simaia Abreu e todo o valor arrecadado foi destinado à compra de fraldas geriátricas, doadas a entidades carentes no dia de São Camilo de Lellis.

 

A festa julina de nossa escola também encerra as atividades escolares do primeiro semestre. É resultado de um belo trabalho e equipe, em que toda a escola se vê envolvida, da ornamentação, à praça de alimentação, apresentações e organização em geral.

 

A São Camilo agradece a todos os envolvidos pelo empenho, pela dedicação, pelo comprometimento. o sucesso de nossa festa se deve a todo esse envolvimento de vocês.

 

Confiram, pelas fotos, a beleza das danças e coreografias e a formosura das crianças e dos jovens que, com tanto gosto, se arrumaram para brilhar no nosso arraiá!!!!