Celebrando a família

Postado em 12/08/2015 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Direção Pedagógica.

Visualizado 996 vezes.


Não importa se DIA DAS MÃES ou DIA DOS PAIS na escola, o mais importante é comemorar a família. E ver estes rostinhos felizes da vida, homenageando seus pais, não tem preço!

 

Os alunos se preparam como se fossem para um grandioso espetáculo. Os pais, estes não sabem o que “rola nos bastidores”! Os alunos ficam ansiosos, nervosos, contando os dias para homenagearem aqueles que são referência de vida para eles.

 

A família é e sempre será lugar de formação. Portanto, ela deve ser celebrada e homenageada sempre! É ali que a criança começa a “enxergar” o mundo à sua volta, por isso tamanha é a responsabilidade desses pais, que merecem todas as homenagens do mundo.

 

Que nunca nos esqueçamos de uma frase do saudoso Papa João Paulo II: “A família é a base da sociedade e o lugar onde as pessoas aprendem, pela primeira vez, os valores que os guiarão durante toda a vida.”

 

Parabéns mamães, parabéns papais, parabéns famílias do Centro Educacional São Camilo! Que possamos celebrar momentos como esse por muitos anos. Que Deus nos abençoe hoje e sempre.