Trabalho em equipe + Solidariedade = Dedicação para fazer o outro feliz!

Postado em 16/11/2015 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Kelly Siloti, Professora de Robótica.

Visualizado 1911 vezes.


Sucesso total!!!! É assim que podemos descrever a Gincana Bíblica, idealizada pela Professora de Ensino Religioso, Lucivane Biccas, e pela Coordenadora Miria Brandão.

 

As turmas deram um show de solidariedade e envolvimento nos trabalhos propostos e nas tarefas a cumprir.

 

No total, foram arrecadados 977 kg em alimentos. Também, 2.166 kg de papel e 68 Kg de latinhas de alumínio, que foram vendidos para a reciclagem. O total em dinheiro, que foi o valor de R$ 350,00, será revertido na compra de brinquedos para o Natal de crianças carentes.

 

As turmas vencedoras foram o 6º ano M1, junto com sua madrinha, a Professora de Robótica, Kelly Siloti e o 5º ano V1, junto com sua madrinha, a Professora de Matemática, Alexandra Dorigheto, que, com louvor, realizaram todas as tarefas e, com total merecimento, levaram o título de Campeãs da Gincana Bíblica 2015!

 

Mas todo esse sucesso tem um nome: organização! Além disso, para ser uma equipe campeã foi preciso muito trabalho em equipe, ética, união, empenho, envolvimento de todos e sintonia com a Professora-Madrinha.

 

Para iniciar, foram divididas as tarefas entre a turma. Uma equipe ficou responsável pelo Mascote, outra pela Bandeira, outra pelo grito da Paz e assim foi com todas as inúmeras tarefas propostas. Sem falar das atividades coletivas que todos abraçaram!! Os alunos do 6ºM1 criaram um grupo de WhatsApp, onde eles e a professora Kelly trocavam ideias e sugestões o tempo todo, quando não estavam na escola.

 

Outro ponto forte de uma equipe campeã é o envolvimento da família e nesse quesito temos muito a agradecer a parceria dos pais, que se empenharam junto com as crianças e a professora.

 

Parabéns a todos os alunos, famílias, coordenadora e professoras envolvidas! Vocês fizeram muita diferença!