“Uma Semana Inesquecível”

Postado em 05/11/2015 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Direção Pedagógica.

Visualizado 1661 vezes.


A semana das crianças foi marcada com muita diversão, emoção, brincadeiras, dança, imaginação, encantos, magia e fantasia. Levaram as crianças a vivenciar momentos onde elas podiam ser o que quisessem.

 

Vamos começar! 1, 2, 3...

 

E o portal secreto se abre e a escola se transformou em um mundo colorido, de aventura e emoção!

 

As crianças, ao passar pelo caminho colorido, se encantavam e a cada passo uma surpresa como: corda bamba, contação de história, cineminha, pintura facial e a nossa brinquedoteca toda renovada.

 

E o passeio continuou...

 

Deliciamo-nos e nos refrescamos com um delicioso e saboroso picolé!

 

É muito bom ser criança!

 

E a semana foi seguindo com brincadeiras de casinha. Brincadeiras no parque, brincadeiras e alegrias, brincadeiras e sorrisos, brincadeiras e muito, muito amor!

 

Pensa que acabou? Não, continuamos com mais delícias e brincadeiras.

 

A Turma da Tina esteve presente! Foi um dia com a turma da tina: “A Tina mandou tirar o pé do chão, tirar o pé do chão”!

 

Vamos fazer muito barulho e curtir a realização de um sonho, sonho esse que sonhamos e compartilhamos com os nossos amigos. Esse é o nosso sonho coletivo, que com foco, planejamento, força de vontade, empenho, determinação e muita paciência, tornou-se realidade.

 

Com objetivo de conquistar, alcançar e realizar, tudo foi resolvido e se transformou numa receita do sucesso!

 

E esse dia chegou e ficou marcado para sempre! As crianças brincaram, pularam, correram, deram muitas risadas, dançaram... Foi pura alegria!

 

Mas, não terminou, teve muito mais!

 

A finalização dessa semana foi uma explosão de breguice, com nosso ”desfile brega“.

 

E a mensagem foi: deixe aflorar o seu lado brega de ser, e seja feliz, se joga, seja autêntico! “cada mergulho era um flash”!

 

Ser criança é bom demais!