Meu Pai, Meu Campeão...

Postado em 23/08/2016 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Coordenadora Thais Engelhardt Veronez Damasceno.

Visualizado 2160 vezes.


Na última sexta-feira, dia 12 de agosto, a Educação Infantil do Centro Educacional São Camilo esteve em festa, em Comemoração ao Dia dos Pais.

 

Em ritmo de Olimpíadas, foi homenageado o campeão de todos os dias, aquele que vence o cansaço, o dia de trabalho, as adversidades do dia a dia para dar seu amor e companheirismo a seus filhos...

 

As crianças da Educação Infantil, em torcida organizada, alegraram o salão de eventos do Campus II, cantando “gritos de guerra” para o PAPAI e, após, cantaram todo seu amor ao seu campeão. Em seguida, os pais subiram ao “Pódio” e foram congratulados com medalhas de campeões.

 

Para terminar essa festa, as crianças brincaram com seus pais, na quadra da escola, e a coordenadora reforçou a importância de pais e filhos estarem juntos, brincarem juntos, para a saúde emocional dessa relação tão linda que é de pai e filho.

 

Ao término do evento, os pais tomaram um café da manhã e lanche da tarde com seus filhos.

 

Foram momentos de grande alegria, descontração e carinho que, com certeza, ficarão guardados na lembrança dos pais, e sem dúvidas, no coraçãozinho de cada criança ali presente.

           

Parabéns a todos os Pais! Que Deus possa derramar suas bênçãos e que lhes dê a sabedoria necessária para continuar, com excelência, essa missão de amor!