What do you know about Christmas?

Postado em 14/12/2016 por Luan Faitanin Volpato.

Com informações de Direção Pedagógica.

Visualizado 1010 vezes.


Natal, tempo em que nossos corações se enchem de alegria, paz e amor fraterno. Utilizar-se deste estímulo para motivar a aprendizagem da língua estrangeira na sala de aula foi fundamental para a produção artística dos alunos, pois, através dessas experiências significativas e relevantes vividas neste período, eles puderam produzir enfeites lindos, que seriam pendurados na árvore de natal dos 2º anos, idealizada pela professora de Inglês.

 

A professora, em sala, explorou textos, ilustrações e o conhecimento prévio dos alunos a respeito de tradições natalinas, não só em nosso país, mas em outros países também. Assim, a teacher Kátia, juntamente com os 2º anos do Centro Educacional São Camilo, confeccionaram e ornamentaram a CHRISTMAS TREE (ÁRVORE DE NATAL), quena tradição cristã, simboliza vida, paz, esperança e alegria.

 

Vale ressaltar que tivemos a participação de algumas mães, que auxiliaram seus filhos na confecção dos enfeites natalinos, o que deixou nossos pequenos ainda mais felizes.

 

Foi um momento gratificante e de muita alegria poder ver a família reunida na escola, revelando o verdadeiro espírito do Natal.