Esporte também é diversão: III Corridinha São Camilo

Postado em 16/05/2017 por Gilliane Correia Wichello .

Visualizado 2769 vezes.


Os pequenos anteciparam seus presentes para as mamães e deram um show na III Corridinha São Camilo, que aconteceu no sábado (13/05), no Ginásio Poliesportivo da instituição. Os acadêmicos do Centro Universitário apoiaram o evento e trouxeram muitas novidades para os pequenos.

 

Os atletas eram chamados para a corrida de acordo com a data de nascimento e suas categorias: feminino e masculino. Os nascidos em 2016, 2015 e 2014 (zero a 2 anos), percorreram uma distância de 50 metros. Papais, mamães e o público presente aplaudiram o esforço e dedicação dos pequeninos. Uma graça!

 

Dos pequenos aos maiores, as crianças se empenhavam mais a cada passada! No pódio, o orgulho dos pais e a felicidade dos vencedores foram unânimes. Nessa edição, mais de 100 mini/futuro atletas participaram da competição que mais uma vez foi um sucesso.

 

A instituição parabeniza aos envolvidos pela competência e organização na 3.ª Corridinha São Camilo e aos familiares dos competidores por incentivarem, desde cedo, a prática do esporte. Esperamos todos vocês no ano que vem!

 

Confira as fotos e derreta-se.