Ensino Fundamental do Centro Educacional São Camilo comemora Dia dos Pais com manhã de esportes entre Pais e Filhos

Postado em 24/08/2017 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenadora Pedagógica, Thais Engelhardt Veronez Damasceno.

Visualizado 1216 vezes.


No último sábado, dia 19,  nossos alunos do Ensino Fundamental I e II do Centro Educacional São Camilo vivenciaram uma manhã esportiva com seus pais, comemorando o dia dele, mas quem ganhou foram os dois: PAIS e FILHOS. Ganharam convivência, participação, companheirismo, proximidade...

 

A manhã iniciou-se com as boas-vindas calorosas da diretora Patrícia e da coordenadora Thais, seguidos de alongamento e dança, para que todos se preparassem para a maratona de jogos e brincadeiras que esperavam por eles. Com a participação atuante dos professores de Educação Física da Instituição, Bruno e Francisco, bem como os professores de Música Iron e Alex, pais e filhos se divertiram com um animado incentivo para se alongar e para se descontrair, através da dança.

 

Após esse momento, os pais seguiram para os jogos e brincadeiras propostos, juntamente com seus filhos. Eles participaram de jogos de tabuleiros, pingue pongue, circuito com cordas e bambolês, jogos de xadrez, além dos desportos como o Vôlei, Basquete e Futsal, ora pais e filhos no mesmo time, ora filhos torcendo pelos pais, ora pais torcendo pelos filhos.

 

Momentos como esses estreitam as relações entre os membros da família e oportunizam que pais com filhos da mesma idade se encontrem, se conheçam e troquem experiências de vida e de educação.

 

O incentivo a atividades físicas também esteve presente a todo momento, bem como a uma alimentação saudável, através de sucos e frutas.

 

Confiram, através das fotos, esses momentos de  descontração e alegria de nossas crianças, bem como o carinho e envolvimento de nossos pais.