Festa Junina do Centro Educacional São Camilo: mais um ano de sucesso!

Postado em 18/06/2018 por Gilliane Correia Wichello .

Com informações de Coordenação Pedagógica.

Visualizado 1380 vezes.


No dia 16 de junho, o Centro Educacional São Camilo realizou, no Campus I, sua tradicional Festa Junina. Para este dia, foram organizadas muitas atividades em múltiplos espaços, especialmente decorados para esta ocasião.

 

No pátio externo ficaram, além de barracas, os brinquedos infláveis, a diversão das crianças, além de muitas barracas com comidas típicas, pescaria, pipoca e algodão doce... muita alegria e gostosuras...

 

E a Casa do Jeca e da Mariquinha?

 

Foi montada com tudo que uma casa rural tem: do fogão a lenha aceso, com cafezinho quente e gostoso, a toda decoração própria de um lar caipira. Ali as crianças esbanjaram belezuras em suas fotos para o registro da ocasião.

 

Quanto às danças, muita graciosidade e estilo em vinte números exibidos na Quadra Poliesportiva, ao som de várias demonstrações culturais das diversas regiões do país.

 

No palco, narrando o festejo e chamando para dançar, estavam nossas professoras Flavia Madureira e Danielle Langa. A animação da festança ficou por conta da equipe de música da Pastoral Universitária Camiliana.

 

Parabéns a todos que fizeram desta festa tradicional da São Camilo mais um momento feliz, de descontração, integração, encontros e muita alegria!

 

Agradecemos a todos os colaboradores que, em equipe, fizeram tudo acontecer com tamanha organização!

 

Confira mais fotos no Facebook do Centro Educacional São Camilo: https://www.facebook.com/centroeducacionalsaocamiloes/