PAI E FILHO, uma conexão para a vida toda!

Postado em 23/08/2019 por Renata Dias Lopes .

Com informações de Coordenadora Thais Engelhardt Veronez Damasceno.

Visualizado 717 vezes.


Foram nos dias 03 e 08 de agosto que a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, do Centro Educacional São Camilo, estiveram em festa, devido à comemoração do Dia dos Pais.

 

Em ritmo esportivo, no dia 03 foi homenageado o campeão de todos os dias, aquele conectado com o filho em todas as situações do dia a dia. Foram momentos de jogos e atividades físicas com o papai.

 

Já no dia 08, as crianças cantaram e encantaram seus pais com belas homenagens, mostrando que o amor de filho é um fio condutor que leva toda vitalidade a ambos. Por isso, pai e filho são, sem dúvidas, uma conexão para a vida toda!

 

Foram momentos de grande alegria, descontração e carinho que, com certeza, ficarão guardados na lembrança dos pais e, certamente, no coraçãozinho de cada criança ali presente.

 

“O evento foi muito organizado, a entrada dos alunos foi muito emocionante! Teve também um corredor humano com os pais passando no meio, que foi lindo!”, relatou Anderson Grasseli, pai de Ana Luíza Grasseli, do 4º ano matutino.

 

Parabéns a todos os pais! Que Deus possa derramar suas bênçãos e que lhes dê a sabedoria necessária para continuar, com excelência, essa missão de amar para a vida toda!