|
Desejo de humanização do ambiente escolar, união do processo ensino-aprendizagem ao talento musical, cultura, MPB, voz e violão... Alunos e Professores... Esses foram os ingredientes que dinamizaram a noite do dia 14 de julho na quadra Poliesportiva do Centro Educacional São Camilo no I Festival de Música.
Já na abertura, com a apresentação de professores, alunos e convidados, o público pôde tomar conhecimento de como seria a noite. Também os jurados, Kaká, solista da banda D14; Paulo Dilem, músico e solista da banda “Os Dilem’s” e o músico Valério abrilhantaram ainda mais a noite, compartilhando seus talentos musicais.
Um grande espetáculo!!! Verdadeiramente nossa cidade é um celeiro musica e de talento! Humanidade e Musicalidade... assim escrevemos a partitura do mundo, disse Profº. Wanderson Silva, idealizador do evento que, esfuziante, conduziu toda a noite com a ajuda da aluna/apresentadora Gabriela Grafanassi. Mas, o verdadeiro show estava por vir: Os quartetos organizados por: Giulio Altoé, Caíque Scarramussa, Lorhayne Mariano e Lívia Simão; Geovani Libard, Maysa Aloquio, Bárbara oliveira e Raíssa Oliveira. Ainda a dupla: João Victor Carreiro e Natália Sobreira e o trio formado por Eduardo Fardim, Júlia Senna e Geovana Moulin, demontrando seus talentos e vivenciando momentos mágicos cantando e encantando o público.
Depois da apresentação dos grupos a banda Consoantes fez, então, o fechamento da noite, enquanto os vencedores do festival eram selecionados pela equipe de jurados. No final, o anuncio esperado: 1º Lugar: Quarteto de Giulio Altoé, Caíque Scarramussa, Lorhayne Mariano e Lívia Simão;
2º Lugar: Trio formado por Eduardo Fardim, Júlia Senna e Geovana Moulin. Parabéns a todos vocês, alunos do Ensino Médio, 9º e 8º anos, que, além de terem compromisso com os estudos, tem compromissos com a arte e com a vida!
|
 |
| Clique AQUI para ver mais fotos |
| |
|