Mesa Redonda: Dialogando com a Educação Étnica racial na Educação Básica

Postado em 09/05/2012 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 898 vezes.


Os cursos de História e Matemática do Centro Universitário São Camilo – ES, em parceria com o CEAFRO – SEME, promovem, no dia 09 de maio de 2012, às 19 horas, no Auditório Ângelo Brusco, a discussão sobre a questão étnico racial, na educação básica. O objetivo do evento é analisar a aplicação da lei 10.639/03, nas escolas de educação básica do município de Cachoeiro de Itapemirim, a partir da reflexão teoria x prática.

 

A mesa redonda contará com a participação dos professores Adilson Santos, profº MSc do Curso de História do Centro Universitário São Camilo - ES e da Rede Municipal de Educação; Alda Maria Silva Francisco, profª MSc do Curso de Matemática do Centro Universitário São Camilo – ES e da rede estadual; Keila Belo, profª MSc do Curso de Pedagogia do Centro Universitário São Camilo – ES, e André Ricardo Cardoso, profº da rede estadual de Educação.

 

O evento é uma parceria entre o Centro Universitário São Camilo e a Secretaria Municipal de Educação do município de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Informações: na coordenação do curso de História e na coordenação do curso de matemática.

 

 

1 arquivo em anexo


Mesa Redonda: Dialogando com a Educação Étnica racial na Educação Básica
3.2 MB - Visualizar - Baixar