GEP CULTURA, VIOLÊNCIA E CIDADANIA REALIZA REUNIÃO ABERTA

Postado em 21/06/2012 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Prof. Msc. Marco Aurélio Borges, Doutorando em Ciências Humanas/ Sociologia.

Visualizado 356 vezes.


GEP convida para reunião aberta com pesquisador da UFRJ, sobre consumo de entorpecentes e suas consequências na criminalidade.



O grupo de estudos e pesquisas (GEP) em Cultura, Violência e Cidadania do Centro Universitário São Camilo – ES realizará sua reunião mensal no próximo dia 21 de junho, às 16 horas, na sala 105 do térreo do Bloco V, em frente ao LAPHS - Laboratório de Pesquisas Históricas e Sociais. Na oportunidade, o mestrando em Sociologia e pesquisador do Núcleo de Estudos em Cidadania, Conflito e Violência Urbana da Universidade Federal do Rio de Janeiro Jeferson Scabio estará dialogando com os participantes sobre o consumo de entorpecentes e suas consequências na criminalidade, na violência e em especial nos homicídios, de acordo com suas experiências em pesquisas realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

 


A reunião é aberta a todos os interessados no tema, que sejam ou não membros do GEP. Também é uma oportunidade para os interessados em conhecer e participar das pesquisas empreendidas pelo grupo.