Acadêmicos de Tecnólogo em Petróleo e Gás participam de audiência pública sobre o processo de licenciamento ambiental do C-Port Brasil Logística

Postado em 09/04/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso superior de Tecnologia em Petróleo e Gás.

Visualizado 386 vezes.


No dia nove de abril, acontecerá audiência pública sobre o licenciamento ambiental do C-Port Brasil Logística em Itapemirim, na escola Magdalena Pisa, em Itaipava. A audiência terá a finalidade de divulgar, discutir os projetos e atividades, seus impactos e as alternativas tecnológicas e locacionais junto às partes interessadas, devendo também coletar opiniões e críticas para fundamentar a tomada de decisão sobre o processo de licenciamento.

 

O empreendimento tem a missão de oferecer aos seus clientes serviços necessários às suas operações, tais como: operação portuária, inspeção e reparo de embarcações, inspeção e reparo de tubulações, transporte terrestre, gerenciamento de resíduos, entre outros.

 

Esta será uma oportunidade para os acadêmicos do curso Superior de Tecnologia em Petróleo e Gás conhecer o empreendimento, vislumbrar possíveis áreas de atuação e fazer contatos.

 

Cronograma:

09/04/2013 (terça-feira)

- 18h30 - Audiência pública sobre o processo de licenciamento ambiental do C-Port Brasil Logística.         

- Local: Escola Magdalena Pisa –Avenida Itapemirim, 150, Itaipava, Itapemirim.