Programa de Licenciaturas Internacionais na França

Postado em 08/05/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 331 vezes.


Está aberto até amanhã, 08 de maio, o Edital  do Programa de Licenciaturas Internacionais na França.

 

O edital baseia-se no Programa de Licenciaturas internacionais (PLI), Portugal, que iniciou suas atividades em 2010 em parceria com Universidade de Coimbra, estando agora em sua quarta edição, contando com a parceria de 11 universidades portuguesas. O sucesso do PLI, levou a CAPES à parceria com duas das mais renomadas universidades francesas, Universidade de Sorbonne Universidade Pierre e Marie Currie.

 

Este edital está selecionando  propostas nas áreas de Letras-Francês, Biologia, Matemática, Química, Física e Artes. Além dos 2 anos de graduação sanduíche visando o duplo diploma, os alunos do projeto poderão usufruir de até 6 meses de aulas de francês com o intuito de adquirir a proficiência necessária para o acompanhamento das atividades acadêmicas.

 


Maiores informações de como participar estão no Edital CAPES Nº 16/2013, que pode ser acessado no endereço: http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/multinacional/licenciaturas-internacionais/franca onde estão também as formas de contatos disponíveis com a equipe técnica responsável pelo Programa.

2 arquivos em anexo


PLI
1.3 MB - Visualizar - Baixar

PLI
429 KB - Visualizar - Baixar