Projeto Rondon lança o convite para as operações de julho 2014

Postado em 19/11/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 649 vezes.


O Projeto Rondon divulga o convite para as Instituições de Ensino Superior – IES participarem das operações de julho de 2014. Para participar a IES terá que elaborar uma proposta de trabalho contemplando pelo menos uma das atividades de cada área de atuação do conjunto A ou do conjunto B, detalhadas no convite. As IES terão até o dia 19/11/2013 para realizarem a sua inscrição.

 

A Operação “Guararapes” será desenvolvida em 20 municípios dos Estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, entre os dias 18 de Julho a 02 de agosto de 2014. A cidade de Recife/PE será o Centro Regional e a unidade apoiadora será a Escola de Aprendizes de Marinheiro de Pernambuco.

 

Municípios da Operação “Guararapes”: Agrestina/PE, Belém de Maria/PE, Caetés/PE, Canhotinho/PE, Correntes/PE, Itambé/PE, Jupi/PE, Lagoa do Ouro/PE, Lagoa dos Gatos/PE, Maraial/PE, Orobó/PE, Palmeirina/PE, Quipapá/PE, Vertente do Lério/PE, Alhandra/PB, Caaporã/PB, Natuba/PB, Pedras de Fogo/PB, Umbuzeiro/PB e Joaquim Gomes/AL.

 

A Operação “Catopê” será desenvolvida em 13 municípios no Estado de Minas Gerais, entre os dias 20 de julho a 04 de agosto de 2014. A cidade de Montes Claros/MG será o Centro Regional e a unidade apoiadora será o 55º Batalhão de Infantaria.

 

Municípios da Operação “Catopê”: Capitão Enéas, Claro dos Poções, Coração de Jesus, Francisco Sá, Japonvar, Jequitaí, Luislândia, Mato Verde, Mirabela, Pedras Maria da Cruz, Porteirinha, São Francisco e Verdelândia.

 

 

1 arquivo em anexo


Projeto - RONDON
121 KB - Visualizar - Baixar