Palestra aborda Direito e Rock

Postado em 18/11/2014 por Gilliane Correia Wichello e Luciana Ferrares Roli.

Com informações de Coordenação do curso de Direito.

Visualizado 1138 vezes.


Curso de Direito do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo promoverá, na noite de 18 de novembro, no Jaraguá Tênis Clube, a palestra do livro “Direito & Rock: o BRock e as expectativas normativas da constituição federal de 1988 e do junho de 2013”, de autoria do professor Germano André Doerdelein Schwartz, pela Livraria dos Advogados.

 

A obra “Direito & Rock – O BRock e as expectativas normativas da Constituição de 1988 e do junho de 2013” aborda o papel do gênero musical, muito popular entre os jovens, na nova configuração política do País.

 

O autor, Germano Schwartz, é graduado e Direito, mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul e doutor em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Hoje é coordenador do Mestrado em Direito do Centro Universitário La Salle (Unilasalle) de Canoas e docente do Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano do Unilasalle.

 

O evento tem o objetivo de promover a atividade sócio-cultural, viabilizando o acesso a informações que possibilitem respaldar o fazer acadêmico e o fazer jurídico.

 

Mais informações na Coordenação do curso de Direito ou pelo telefone (28) 3526-5911.

 

1 arquivo em anexo


CARTAZ - Direito e Rock
793 KB - Visualizar - Baixar