Curso de Engenharia Ambiental da São Camilo é reconhecido pelo MEC com nota máxima

Postado em 07/05/2019 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 257 vezes.


É com muita satisfação que o Reitor do Centro Universitário São Camilo - ES, Pe. Francisco de Lélis Maciel, compartilha com a comunidade de Cachoeiro de Itapemirim e região, que o curso de Engenharia Ambiental foi reconhecido pelo MEC com a nota máxima, 5.

 

Os critérios dessa avaliação que fiscalizam a Organização Didático-Pedagógica, o Corpo Docente e a Infraestrutura do curso, podem ser qualificados com notas entre 1 e 5.

 

“O reconhecimento do MEC, através da nota concedida, é o resultado de uma gestão e união de forças entre as equipes acadêmica e administrativa em prol de um único objetivo”, relata o Reitor Pe. Lélis.

 

Para o Coordenador do curso, Professor Daniel Binoti, “a nota obtida demonstra todos os esforços para alcançar um ensino de qualidade, além das diversas atividades desenvolvidas de Pesquisa e Extensão para todo o sul do estado”.

 

“Considero muito importante para nós e para a São Camilo esse reconhecimento. Percebi que as avaliadoras ficaram impressionadas com toda a estrutura apresentada, especialmente os Laboratórios e o envolvimento dos acadêmicos”, relatou a aluna Michaela Pícoli, do 9º período de Engenharia Ambiental.

 

Dessa forma, a São Camilo agradece a todos os alunos do Curso de Engenharia Ambiental, ao Colegiado do Curso, ao Núcleo Docente Estruturante e a todos os colaboradores dos setores que administram e organizam o Centro Universitário São Camilo – ES.

 

Serão ofertadas vagas para o Vestibular de Inverno 2019. Faça a sua inscrição pelo site: www.saocamilo-es.br, a partir de 27 de maio.

 

Venha viver essa experiência!

 

Para mais informações, ligue: 28 3526-5911.