MEC autoriza curso de Odontologia na São Camilo

Postado em 06/05/2019 por Renata Dias Lopes .

Visualizado 328 vezes.


O Reitor do Centro Universitário São Camilo - ES, Pe. Francisco de Lélis Maciel, tem a honra de comunicar a toda a sociedade de Cachoeiro de Itapemirim e aos demais municípios, a autorização do curso de Odontologia, de acordo com a Portaria 209, de 29 de abril de 2019, do MEC.

 

Em dezembro de 2018, o curso de Odontologia da São Camilo foi aprovado com conceito 4, em uma escala de 1 a 5, o que traduz o alto grau de excelência comprovada pelos avaliadores durante a visita à Instituição, sendo a primeira e única da região a alcançar tal resultado.

 

Para o Reitor Pe. Francisco de Lélis, a aprovação do curso com a nota 4, por ocasião da visita dos avaliadores, sinaliza confiabilidade na Instituição e em toda a estrutura preparada para receber os acadêmicos em Odontologia.

 

De acordo com a Prof.ª Cláudia Moreira Hehr, Pró-Reitora Acadêmica, o Centro Universitário São Camilo está equipado com um grande acervo bibliográfico e laboratórios com tecnologia de ponta: “Além de toda a estrutura que já está pronta e aulas 100% presenciais, teremos ainda uma clínica odontológica popular para atender a comunidade a partir do 3º ano”.

 

Serão ofertadas 100 vagas para o Vestibular de Inverno 2019. Faça a sua inscrição pelo site: www.saocamilo-es.br, a partir de 27 de maio.

 

Em caso de dúvida, envie e-mail para odontologia@saocamilo-es.br com sua pergunta e seu telefone.

 

Venha viver essa experiência!

 

Para mais informações, ligue: 28 3526-5911.