Nutrição participa de curso no Rio de Janeiro

Postado em 06/11/2012 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Profª. Wania Azevedo, coordenadora do curso de Nutrição.

Visualizado 1353 vezes.


Os acadêmicos do curso de Nutrição, acompanhados pela professora Wania Azevedo, participaram do curso “Prescrição Fitoterápica e de Suplementos Alimentares na prática clínica”, promovido pela Nutrinew.

 

O curso foi ministrado pela nutricionista Sonja Salles e a farmacêutica Michele Murgel, e aconteceu no dia 13 de outubro, no Real Medical Center, no Rio de Janeiro, com a participação de aproximadamente 80 pessoas. Foi uma oportunidade ímpar de aprender a prática clínica da suplementação nutricional e da prescrição de fitoterápicos. Segundo relato dos alunos, o curso foi excelente e todos aprenderam de fato a prescrição de fitoterápicos e suplementos.

 

Veja a opinião de algumas alunas:

Thaisa Rohr: “Sem dúvida, o curso me alertou e eu pude aprender na prática a importância da suplementação. Terei outro olhar sobre a prática clínica nutricional daqui para frente”.

Luana Vieira: “Foi uma oportunidade excelente de aprender. As palestrantes são ótimas e passaram todo conhecimento com muita clareza e objetividade. Pude mudar conceitos a partir desse curso”