São Camilo é premiado na comemoração dos 50 anos do SINEPE

Postado em 29/11/2012 por Patrícia Barcelos.

Com informações de SINEPE.

Visualizado 1472 vezes.


O Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Estado do Espírito Santo (SINEPE) completou 50 anos, e, para celebrar a data, foi realizada a solenidade comemorativa, que contou com a presença dos diretores e representantes das escolas privadas filiadas ao sindicato, do atual presidente do SINEPE e Reitor do Centro Universitário São Camilo-ES Pe. João Batista Gomes de Lima e dos ex-presidentes prof. Adelino Ferreira, prof. Nelson Piotto, prof. Alexandre Nunes Teodoro, prof. Alexandre José Serafim e do prof. Antonio Eugenio Cunha.

 

A solenidade foi conduzida pelo presidente Pe. João Batista, que destacou a importância do evento para o sindicato e para os participantes, enfatizando seus feitos ao longo dos anos: “Esta confraternização foi para celebrar as conquistas que o SINEPE, ao longo desses 50 anos, tem conseguido. Uma delas é a capacidade que o SINEPE tem de reunir, de congregar tantos diretores de escolas, como os que aqui estão hoje. Essa comemoração se deve graças ao trabalho de pessoas comprometidas com a educação, como a equipe que temos aqui. O SINEPE chega aos seus 50 anos com alto nível de reconhecimento da sociedade, e com uma sólida estrutura administrativa”, destacou.

 

Além de comemorar o aniversário do SINEPE, a cerimônia foi palco da entrega da “Comenda Aristóbulo Barbosa Leão”, homenageando o professor. Alexandre Nunes Teodoro. Outro acontecimento importante foi a entrega da Premiação da 6ª edição do Sinepe em Ação”, na qual o Centro Universitário São Camilo – ES foi premiado na Categoria Ensino Superior em primeiro lugar, com o Projeto São Camilo Volta à Comunidade, e em terceiro, com a Campanha de medicamento solidário.

 

O SINEPE tem, como missão, “ promover o desenvolvimento sustentável do setor de ensino particular, por meio de ações e representação junto à sociedade”. Para saber mais, acesse o site: www.sinepe-es.org.br.