Culto em ação de graças aos formandos 2012

Postado em 18/12/2012 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 3394 vezes.


A semana foi de celebração para os formandos 2012: após participarem da Missa realizada no dia 12, os alunos participaram do Culto promovido na Primeira Igreja Batista, na última quinta-feira, 13 de dezembro - mais um momento de ação de graças à conclusão do ensino superior.

 

A celebração teve a participação dos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, História, Letras/Inglês, Matemática, Nutrição, Psicologia, Química, Sistemas de Informação, dos professores e coordenadores dos cursos e também dos familiares e amigos.

 

O culto iniciou com louvor, com muita música e oração, e seguiu com o momento presidido pelo Pastor titular da Primeira Igreja Batista João Luis de Sá Melo, que enfatizou a questão de superar os desafios do dia a dia, que certamente existirão: “Quantas vezes tudo está dando certo, e então algo acontece para nos desanimar, e quantas pessoas param no meio do caminho exatamente por isso! Mas a grande questão é que Deus nunca prometeu que nossa vida seria um mar de rosas; o próprio Jesus afirmou: ‘No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, porque eu venci o mundo’. A palavra de Deus é realista, é clara, direta! Nós passaremos por problemas sim, por dificuldades e desafios, mas se tivermos Jesus do nosso lado, seremos mais que vencedores, porque há momentos em que não conseguiremos sozinhos; há momentos em que só o Senhor nos sustentará., tal como já aconteceu até aqui e acontecerá daqui pra frente!. Algumas coisas na vida não são cumulativas; se pararmos, podemos perder o que já conquistamos; então, jamais desistam.”

 

Os formandos deixaram ambas as celebrações com o sentimento de agradecimento a Deus pela oportunidade do estudo e de crescimento, e agasalhando grande esperança em seus corações. Parabéns a todos!