Acadêmicos e professores de Fisioterapia participam do lançamento do 3º livro do curso

Postado em 19/02/2013 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Professores Fernanda Moura Vargas Dias, Nelson Coimbra Ribeiro Neto e Rhollander Bonicenha Aride – Organizadores do livro.

Visualizado 1361 vezes.


Há quatro anos, foi iniciado, no curso de Fisioterapia do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo, um trabalho pioneiro no que tange à disseminação técnico-científica e de inovação em nível de graduação. Os professores e seus discentes passaram a uma nova fase de produções acadêmicas em larga escala, o que resultou na clara necessidade de sua mostra literária, que se iniciou em 2010, quando fora lançada a primeira obra organizada pelo corpo docente do curso.

 

Mantendo o crescente desenvolvimento acadêmico, científico e social, o curso lançou, no último dia 07 de fevereiro, o terceiro livro em sequência, mantendo a linha de produção dos trabalhos oriundos das linhas de pesquisa do curso de Fisioterapia, abrindo espaço também para o egresso.

 

Ao todo, são 32 autores em 14 capítulos especialmente selecionados para os fisioterapeutas e demais profissionais de Saúde, demonstrando, como grande diferencial, a capacidade em renovação literária docente e discente, do curso de Fisioterapia desta IES.

 

Para mais informações sobre a obra, basta entrar em contato com a coordenação do curso de Fisioterapia.