XI Workshop de Integração Docente: Traduzindo uma Gestão por Resultados

Postado em 06/02/2013 por Patrícia Barcelos.

Visualizado 1198 vezes.


Consolidando o evento como tempo/espaço de acolhimento e de estudo para os docentes do Centro Universitário São Camilo- Espírito Santo, aconteceu o XI Workshop de Integração Docente, nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2013, de 18h30min às 22h.

 

Com o tema “Traduzindo uma Gestão por Resultados”, o evento promovido pela Pró-Reitoria Acadêmica manteve seu objetivo de acolher as pessoas e promovê-las no âmbito acadêmico.

 

O evento foi oficialmente aberto no auditório Ângelo Brusco, com a palavra do Reitor Pe. João Batista Gomes de Lima, que destacou a relevância do XI Workshop para o bom desenvolvimento dos trabalhos no semestre. No momento da reflexão, o Reitor explanou sobre a passagem bíblica na Carta de Paulo aos Corintos (I Corintos 13).

 

Organizada pela Pró-Reitoria Acadêmica, em consonância com as diretrizes emanadas da Reitoria da IES, foi realizada uma emocionante homenagem à profa. Isis Maria Azevedo Gonçalves e ao prof. Luis Antonio Bertini, que receberam, das mãos do Reitor Pe. João, uma placa com palavras de agradecimento pelos anos de dedicação ao Ensino Superior.

 

 Logo após, a profa. Carla Geovana F. da Silva de Castro apresentou informações referentes às Publicações Camilianas, que visam à divulgação da produção científica.

 

O prof. Dr. Marcos Oliveira Athayde, Pró-Reitor Acadêmico do Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo, encerrou o primeiro dia do evento com uma palestra sobre o tema do Workshop, enfatizando as conquistas alcançadas por este Centro Universitário e todo trabalho acadêmico que vem sendo organizado, desde 2008, visando aos bons resultados obtidos.

 

 O segundo e último dia do Workshop ficou reservado para a reunião entre professores e coordenadores, para planejamento das atividades do semestre.

 

 O Workshop Docente é uma atividade que faz parte do calendário anual da instituição e é realizado no início de cada semestre letivo.