Biblioteca São Camilo promove treinamento de usuários

Postado em 22/03/2013 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Ironete Firmo Vieira, Bibliotecária.

Visualizado 1134 vezes.


Os acadêmicos dos primeiros períodos dos cursos de graduação participaram do “Treinamento de Usuários” promovido pelo setor de Biblioteca, que tem por finalidade informar e apresentar, aos alunos, as ferramentas que o setor disponibiliza para dar suporte à pesquisa acadêmica. Além disso, a ação visa difundir todos os serviços oferecidos aos usuários, orientar quanto às normas e procedimentos do setor e fornecer estratégias de busca baseadas nas áreas de interesse de cada curso, de forma a atender à necessidade de cada acadêmico.

 

O Treinamento de Usuários é uma atividade realizada no início de cada semestre, e envolve todos os alunos ingressantes do Centro Universitário São Camilo-ES. Neste ano, o evento aconteceu no decorrer do mês de março e foi ministrado pela bibliotecária Ironete Firmo Vieira e pelos colaboradores do setor Warlen Rezende, Eveline Lovatti Fassarella e Claudia Lorena Silva Bahiense.

 

Para saber mais sobre a Biblioteca do Centro Universitário São Camilo-ES, acesse http://www.saocamilo-es.br/centrouniversitario/servicos/biblioteca.html.