Farmácia promove encontro com acadêmicos

Postado em 04/03/2013 por Patrícia Barcelos.

Com informações de Profª. Camilla Dellatorre, coordenadora do curso de Farmácia.

Visualizado 2483 vezes.


Os acadêmicos dos turnos noturno e matutino do Curso de Farmácia participaram do I Encontro de Estágio Supervisionado em Ciências Farmacêuticas. O “Manual de Estágio Supervisionado em Ciências Farmacêuticas” foi apresentado aos alunos, para que conhecessem as normas e a documentação inerente a cada modalidade de estágio.

 

 A atividade principal foi a palestra ministrada pela profª. Camilla Dellatorre, coordenadora do curso, abordando a importância dos Estágios Supervisionados Curriculares em Ciências Farmacêuticas, sua dinâmica por modalidade de estágio e apresentação das regras que foram compactadas no manual. De acordo com a profª. Camilla, “a presença dos alunos foi muito importante, pois o evento possibilitou a compreensão do objetivo geral dos Estágios Supervisionados, bem como os objetivos específicos de cada modalidade de estágio, no Curso de graduação em Farmácia. Os alunos puderam entender a dinâmica adotada no curso para a realização dos estágios e esclareceram dúvidas pertinentes ao assunto. A atividade também oportunizou  um encontro dos discentes e docentes do curso, proporcionando um momento de interação entre os participantes.” 

 

O evento contou com a presença dos alunos de todos os períodos do curso, e foi realizado no dia 20 de fevereiro, no auditório Pe. Ângelo Brusco.