Jovens participam de apresentação da Campanha da Fraternidade 2013

Postado em 12/03/2013 por Patrícia Barcelos.

Visualizado 2329 vezes.


O Centro Universitário São Camilo-ES recebeu a visita do Pe. Enildo Genésio de Souza, Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Alegre-ES, que falou aos jovens acadêmicos sobre a Campanha da Fraternidade 2013, a qual, em 2013, tem o tema: "Fraternidade e Juventude" e o lema: “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8). Outro tema abordado foi sobre a Jornada Mundial da Juventude, que neste ano acontecerá no Rio de Janeiro.

 

Pe. Enildo é coordenador do Setor Juventude e responsável diocesano pela Jornada Nacional da Juventude. Segundo ele, “A proposta da palestra foi buscar uma reflexão para que os jovens continuem buscando. Agradeço a participação de todos e espero nos encontrarmos em outras oportunidades”, comentou.

 

O evento contou com a participação de alunos, colaboradores, professores e também do Vice-reitor do Centro Universitário São Camilo-ES Pe. Américo Pinho de Cristo e do coordenador da Pastoral Universitária e Pároco da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia  Pe. Junior Moreira.

 

Para saber mais sobre a Jornada, acesse: http://www.rio2013.com.