Aprovação de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da São Camilo no 1.º Exame de Suficiência de 2013 supera média nacional

Postado em 18/06/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Ciências Contábeis.

Visualizado 2274 vezes.


O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou em maio, no Diário Oficial da União (DOU) os resultados do 1.º Exame de Suficiência de 2013. As provas para Bacharel em Ciências Contábeis e para Técnico em Contabilidade foram aplicadas em março.

 

Dos dezesseis alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo inscritos para a realização do exame, doze obtiveram aprovação. São eles, acadêmicos do 7.º período: Bruna Bindes Silva Sartório, Celia Faria dos Santos, Evandro Baiense Fontes, Fagner Natalino de Souza, Livia da Silva Alcantara, Maria José da Silva Palacios Batista, Marina Benelli Correa, Natália Cabral de Oliveira Martins, Paulo Henrique Egramphonte Coelho, Silvana Ribeiro Pereira Rocha, Valdivia Martins de Almeida e Vanusa Rainha Peixoto, além da egressa: Andressa Ravera Gonlçalves, levando a São Camilo a um percentual de 75% no índice de aprovação, superando a média nacional de 35,6%.

 

O Centro Universitário São Camilo-ES agradece ao apoio e à dedicação de todo o corpo docente do curso e ao empenho dos acadêmicos por essa grandiosa conquista.

 

Fique atento!

O edital da segunda edição do Exame de Suficiência de 2013 deverá ser publicado no mês de julho e as provas serão realizadas no mês de setembro.