Calouros de Administração são recepcionados na São Camilo

Postado em 30/07/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Pró-reitoria Acadêmica e a Assessoria de Ensino.

Visualizado 2662 vezes.


No dia 29 de julho, aconteceu a recepção dos alunos ingressantes, no curso de Administração do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo, aprovados no processo seletivo 2013.2.

 

Durante a recepção, os calouros tiveram informações sobre o curso que optaram e também conheceram o Pró-reitor Acadêmico Prof. Dr. Marcos Oliveira Athayde, a Assessora de Ensino Prof. MsC. Regina Helena Souza Ferreira, a Coordenadora do curso de Administração Prof. MsC. Joelma Aparecida Zobole, que deram as boas vindas e falaram sobre a instituição e seus diferenciais.

 

Alguns professores que ministrarão aulas no decorrer do curso se apresentaram para os calouros, como o Prof. PhD. César Maia Vasconcelos, Prof. MsC. Eliene Pedruzzi Calvi e Prof. Carla Roberta do Nascimento. Também foi repassado para aos ingressantes informações sobre o funcionamento dos principais setores da São Camilo, como: biblioteca, supervisão de estágio e monitoria, extensão universitária, dentre outros.

 

Após as explicações e recepção dos acadêmicos de Administração do segundo período que, além de conversar sobre o curso, fizeram sorteio de brindes, os calouros visitaram as dependências da Instituição por meio do Tour Universitário.

 

TROTE SOLIDÁRIO

 

O Trote Solidário, que foi apresentado pela Coordenadora do curso de Farmácia Prof.ª Camilla Dellatorre é uma ação tradicional na instituição. Nesse semestre contará com a participação dos calouros para arrecadar doações que serão transferidas a dois projetos dos cursos de graduação: Medicamento Solidário (Farmácia) e Amigo do Livro (Direito). Também serão arrecadados litros de leite para uma entidade parceira da São Camilo. Os calouros que obtiverem maior número de itens arrecadados receberão um brinde.

 

Orientações:

  • Serão arrecadados leite, livro e medicamentos (paracetamol e ibuprofeno em gotas), que serão entregues na coordenação, conforme orientação do coordenador. Prazo limite: 09/08
  • Após a arrecadação, a Avaliação Institucional, juntamente com o coordenador de curso, fará a conferência dos produtos arrecadados.
  • Os acadêmicos que obtiverem o maior número de itens arrecadados ganharão um brinde.

A São Camilo os recebe de braços abertos em nossa instituição e os deseja uma boa sorte no Trote Solidário. Sejam bem vindos!