Cursos de Farmácia, História e Letras Língua Portuguesa doam alimentos para a Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia

Postado em 29/08/2013 por Priscila Amed Schuab.

Com informações de Coordenadoras dos cursos de Farmácia, História e Letras Língua Portuguesa.

Visualizado 1081 vezes.


No dia 28 de agosto, as coordenadoras dos cursos de Farmácia e História/Letras Língua Portuguesa fizeram a entrega dos alimentos doados pelos discentes dos cursos à Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia. A coleta de alimentos foi realizada na missa organizada pelos cursos no mês agosto. Segundo a professora Jaqueline Ramalho, a proposta apresentada aos discentes pautou-se na doação de alimento durante ofertório da missa, que seria destinado às famílias carentes das comunidades da Paróquia.

De acordo com o padre Gildésio da Paixão Batista, a pastoral da saúde da paróquia ficará com a responsabilidade de identificar as famílias que mais necessitam das doações. A entrega dos alimentos contou com a presença do vigário da paróquia, Padre Gildésio, da coordenadora da Pastoral da Saúde da Comunidade, senhora Maria das Neves e da coordenadora da pastoral da saúde da paróquia, senhora Maria da Penha Neves Duarte. As professoras Camila Delatorre e Jaqueline Ramalho agradecem aos alunos dos cursos que participaram de mais essa ação solidária do Centro Universitário São Camilo-ES.