Centro Universitário São Camilo mais uma vez é destaque no segmento ensino superior no Prêmio Gazeta Empresarial

Postado em 10/09/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Maria Lúcia de Freitas Lima - Gerente de Comunicação e Informação.

Visualizado 1242 vezes.


Aconteceu no dia 30 de agosto, a Cerimônia de Entrega do Prêmio Gazeta Empresarial 2013 e pelo 12.º ano consecutivo, o Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo foi premiado com a marca mais lembrada no segmento Ensino Superior.

 

O evento aconteceu no Espaço de Evento do Perim Center e contou com a participação de mais 400 convidados.

 

Para receber o Prêmio, compareceram ao evento representando toda a família camiliana, o Reitor Pe. João Batista Gomes de Lima, o Vice-reitor Pe. Américo Pinho de Cristo, o Pró-reitor Administrativo Sr. José Bessa Barros e pela Gerente de Comunicação e Informação Sra. Maria Lucia de Freitas Lima.

 

De acordo com Maria Lúcia, esta conquista é o reconhecimento da comunidade pela dedicação de professores, colaboradores e alunos que buscam construir um mundo melhor para todos, “acreditamos que na vida, quanto mais ensinamos mais aprendemos e que nossas escolhas não dependem da sorte, por isso, escolhemos a pensar em cada detalhe para sermos uma instituição de ensino de qualidade”.

 

O Centro Universitário São Camilo se orgulha de fazer parte da vida dos cidadãos do sul do Estado, e agradece a todos por este reconhecimento.