III Semana de Administração discute Competitividade, Economia e Gestão

Postado em 16/09/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Administração.

Visualizado 2221 vezes.


Para discutir a temática “Competitividade, Economia e Gestão”, aconteceu dentre os dia 09 e 11 de setembro, a III Semana de Administração do Centro Universitário São Camilo – ES.

 

Com a finalidade de propiciar aos acadêmicos uma interação com profissionais das diferentes áreas da Administração e áreas afins, permitindo a troca de informação e questionamentos em relação às diferentes atividades profissionais e o panorama econômico capixaba, o evento superou as expectativas e contou com presenças de autoridade e empresários locais.

 

Para a cerimônia de abertura, participaram o Reitor do Centro Universitário São Camilo – ES Pe. João Batista Gomes de Lima, os Pró-reitores Acadêmico e Administrativo, respectivamente, Prof. Dr. Marcos Oliveira Athayde e Prof. José Bessa Barros, o Prefeito Municipal Carlos Roberto Casteglione Dias, a Coordenadora do curso de Administração Prof.ª Joelma Aparecida Zoboli Pio, o Diretor-presidente do Sicoob Credirochas Tales Penna Machado, o Presidente do Sindirochas Samuel Mendonça e o Economista e Ex-governador Paulo César Hartung Gomes.

 

Pe. João fez a abertura da III Semana de Administração desejando que os participantes pudessem absorver os ensinamentos dos palestrantes convidados de acordo com os temas abordados em todos os momentos do evento. Como o dia do Administrador foi comemorado naquela data, o Reitor da São Camilo parabenizou os administradores presentes e também aos futuros profissionais que serão formados pela instituição.

 

O palestrante Paulo Hartung, que ministrou a palestra: Competitividade, Economia e Gestão, temática da III Semana de Administração, fez um parâmetro sobre a economia em nosso estado e seu crescimento expansivo nos dias atuais. Para mediar a fala do Economista e também debater o assunto, Pe. João Batista e o Prof. PhD. Cesar Ricardo Maia de Vasconcelos.

 

Durante a programação, debates sobre a competitividade, economia e gestão, mercado de trabalho e reconhecimento e comunicação nas empresas, com profissionais da área mediados por professores do curso.

 

Aos idealizadores da III Semana de Administração os cumprimentos do Centro Universitário São Camilo – ES pelo sucesso e o excelente trabalho desenvolvido nos três dias de evento.