Curso de Farmácia realiza visitas técnicas

Postado em 22/10/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação de Farmácia – Professora Camilla Dellatorre Teixeira.

Visualizado 2511 vezes.


Acadêmicos do 6º período do curso de graduação em Farmácia do Centro Universitário São Camilo – Espírito Santo participaram de duas importantes Visitas Técnicas durante o segundo semestre de 2013.

 

Na oportunidade, conheceram a Seccional Sul do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Espírito Santo (CRF-ES) em que, a partir do entendimento da rotina de trabalho, puderam verificar na prática a aplicabilidade dos conteúdos abordados na disciplina Deontologia e Legislação Farmacêutica, ministrada pela Profª MSc. Camilla Dellatorre Teixeira. E também, a Empresa de Nutrição Enteral e Parenteral – NUTRIEP, em Vila Velha/ES, que permitiu o estabelecimento de uma correlação entre teoria e prática, especialmente ao que tange à disciplina Terapia Nutricional, ministrada pela Profª. MSc. Poliane Sampaio.

 

Através de eventos como esses, os acadêmicos conseguem correlacionar os conhecimentos teóricos adquiridos em espaços formais de ensino às atividades práticas da profissão, enriquecendo sua formação acadêmica.