Semana Acadêmica de Ciências Farmacêuticas discute avanços e conquistas da profissão

Postado em 22/10/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação de Farmácia – Professora Camilla Dellatorre Teixeira.

Visualizado 2628 vezes.


Foi realizado dentre os dias 23 e 28 de setembro, a III Semana Acadêmica de Ciências Farmacêuticas do curso de Farmácia do Centro Universitário São Camilo - ES. Com a temática: Conquistas e Avanços da Profissão, o evento teve a participação de acadêmicos, profissionais farmacêuticos e outros interessados na profissão farmacêutica.

 

Durante a III Semana Acadêmica de Ciências Farmacêuticas, a programação foi composta por palestras, mesas redondas e cursos, visando atualizar e complementar os conhecimentos adquiridos pelos acadêmicos de Farmácia e aos profissionais farmacêuticos e de outras áreas afins, com a finalidade de ampliar o conhecimento dos participantes acerca das diversas áreas de atuação profissional.

 

De acordo com a Coordenadora do curso de Farmácia Prof.ª Camilla Dellatorre, acadêmicos de todas as turmas estiveram envolvidos no evento, seja como participantes ou na comissão organizadora, o que garantiu a realização de um evento diferenciado dos demais, um marco na história do curso de Farmácia do Centro Universitário São Camilo - ES.

 

Para a coordenadora o diferencial desta terceira semana ficou por conta do envolvimento dos acadêmicos e dos docentes, bem como a qualificação e experiência dos profissionais de diversas áreas de atuação, “O ano de 2013 está sendo um marco para a Profissão Farmacêutica, por isso a abordagem dos avanços e conquistas. Os palestrantes convidados ilustraram de forma brilhante a temática do evento”.

 

Mais uma vez, o curso de Farmácia fez a diferença na elaboração e desenvolvimento de sua Semana Acadêmica. O Centro Universitário São Camilo parabeniza todos os envolvidos no evento pela iniciativa e qualidade nas atividades propostas.