Profissionais de renome nacional realizam mesa redonda para acadêmicos de Ciência Contábeis

Postado em 14/11/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Ciências Contábeis.

Visualizado 2230 vezes.


Para a apresentação NBC TG 1.000 intitulada de Contabilidade aplicada as Pequenas e Médias Empresas e Valuation (avaliação de ativos) e preocupados com a exigência da aplicação da norma já para o exercício de 2013, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário São Camilo trouxe dois dos mais renomados profissionais da área contábil para ministrar a Mesa Redonda: NBC TG 1.000 e Valuation, são eles: Dr. José Elias Feres de Almeida e o MSc. José Eduardo Zanotelli. Na oportunidade, o Prof. Hercules Vander de Lima Freire mediou os trabalhos.

 

O evento aconteceu no dia 11 de novembro, no Ginásio Poliesportivo da instituição e contou com as presenças de acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis e Profissionais de Contabilidade.

 

Na abertura do evento, o coordenador do curso prof. José Cláudio Pereira falou aos presentes sobre a importância das presenças de profissionais tão requisitados no mercado contábil nacional e agradeceu aos acadêmicos e profissionais pela participação. Prof. José Claudio também lembrou sobre o debate, após a mesa redonda, pois assim, os presentes poderiam sanar suas dúvidas com os palestrantes.

 

Após as falas dos palestrantes sobre a Norma Internacional de Contabilidade aplicada as Pequenas e Médias Empresas aconteceu, foi possível perceber uma interação entre o público presente e os profissionais convidados.

 

A São Camilo parabeniza ao curso de Ciências Contábeis pela iniciativa.