Culto e Missa dos formandos: Momentos de ação de graça e louvor a Deus

Postado em 16/12/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Extensão Universitária.

Visualizado 4611 vezes.


Os formandos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Farmácia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química e Sistemas de Informação do Centro Universitário São Camilo – ES felizes com  realização de um sonho da formação acadêmica apresentaram seus agradecimentos a Deus em dois momentos de  muito louvor: o Culto, realizado no dia 10 de dezembro, na Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim e a Celebração Eucarística no dia 11 de dezembro, na Catedral de São Pedro.

 

O culto foi celebrado pelo Pastor Zildo Nascimento que relembrou a passagem bíblica: As bodas de Caná (João 2: 1-11), quando Jesus transforma água em vinho, considerado o primeiro milagre do filho de Deus. O pastor citou esta passagem para orientar os formandos sobre a nova vida profissional de cada um. Na ocasião, várias canções em louvor, adoração e gratidão foram exaltadas a Deus.

 

O Reitor do Centro Universitário São Camilo Pe. João Batista Gomes de Lima celebrou a Missa que aconteceu no dia seguinte e expressou palavras de incentivo e otimismo para os novos profissionais que se apresentarão no mercado de trabalho, durante sua homilia.

 

Durante as solenidades religiosas, os formandos e seus familiares puderam agradecer as graças alcançadas. Também foi uma oportunidade de os novos profissionais pedirem a Deus que o mercado de trabalho abra as portas para novas oportunidades. Pe. João abençoou os novos profissionais e, em suas palavras de carinho, desejou-os muito sucesso.

 

A São Camilo parabeniza os formandos 2013/2, desejando-os muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas.