Curso de Psicologia parabeniza o formando pela Aprovação no Mestrado em Cognição e Linguagem

Postado em 20/12/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Coordenação do curso de Psicologia.

Visualizado 1984 vezes.


Todo o curso de Psicologia do Centro Universitário São Camilo – ES se alegrou ao receber a notícia de que o acadêmico formando  Ângelo Moreira Arruda foi aprovado no Mestrado em "Cognição e Linguagem", Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). Além da aprovação, o aluno foi premiado com uma bolsa integral em qualquer do curso de Pós-graduação ofertado em nossa instituição por seu destaque acadêmico durante os cinco anos de curso.

 

Segue abaixo o depoimento de agradecimento do novo psicólogo:

 

"Posso ver o agir de Deus nas pequenas e nas grandes conquistas. Sua fidelidade nunca me desamparou. Tudo que conquistei e aquilo que ainda conquistarei, veio Dele, e é para Ele que eu devolvo todas as coisas. Foram cinco anos de sonhos, vitórias, milagres e de construções de novos limites. Não existem palavras suficientes capazes de expressar o tamanho da minha gratidão e do meu louvor pela vida de cada um dos anjos que Deus colocou no meu caminho. Tudo isso foi construído por várias mãos. Hoje me faço psicólogo em cada prática, sorriso, encontros e desencontros, e sei que tal processo de se fazer, moldar, criar e reinventar é eterno. Como se não fosse o bastante, inicio um novo caminho no mestrado, afinal, sou um projeto que sempre estará em construção. Quero sempre plantar raízes que sejam aéreas, já que eu não nasci para o que é terreno e sólido. Quero ser uma eterna criança, um eterno pequeno príncipe capaz de cativar muitas raposas adultas e ajudá-las a ver o que se tornou invisível para os olhos daqueles que cresceram.

 

Obrigado a todos meus eternos professores da vida, em especial, Adriana Mastela, Andrea Santos, Alessandra Henriques, Daniele Garioli, Gabriela Martins, Lucinéia Pesente, Ricardo Rodrigues, Fabrícia Amorim e Luciano Duarte.

 

Também agradeço meus amigos e a todos meus familiares. Agradeço, principalmente, a minha mãe, que sempre esteve do meu lado”.

 

Parabéns, Ângelo! A São Camilo se orgulha da sua conquista.