Vest São Camilo 2014.1: Para quem decidiu ser

Postado em 12/12/2013 por Gilliane Correia Wichello.

Com informações de Secretaria.

Visualizado 5403 vezes.


Aconteceu no domingo 08 de dezembro, o Vestibular São Camilo 2014/1. Com mais de 2.300 candidatos inscritos, quebrando o recorde do anterior, o Processo Seletivo foi um sucesso.

 

Aos poucos, os candidatos e familiares de Cachoeiro e de várias cidades foram se reunindo no pátio da instituição, onde foram recepcionados e direcionados pelos colaboradores, coordenadores e professores do Centro Universitário São Camilo-ES, enquanto aguardavam a abertura dos portões - um processo muito bem organizado, que contou com a participação e colaboração de todos os setores, que foi primordial para mais um ano de sucesso.

 

Durante as horas de exame, os pais e familiares que acompanharam os inscritos foram acolhidos e direcionados a uma sala especial, onde receberam informações sobre a instituição: um momento de espera bastante proveitoso, promovido pela Seção de Comunicação e Informação.

 

Para 2014, foram ofertados 22 opções de cursos de graduação em diversas áreas, dentre elas 12 cursos de Bacharelado, 8 cursos de licenciaturas e 2 cursos Tecnólogos.

 

Veja o que disseram os candidatos:

Aline Castelari, 18 anos: Sempre quis fazer Direito e hoje me sinto preparada para o curso.

Ian Rogrigues, 17 anos: Me identifiquei com curso de Engenharia Civil e, mesmo sabendo que a concorrência é grande, é a área que eu sempre gostei.

Jessyca Vieira de Amorim, 18 anos: Minha opção foi Pedagogia. Acredito ter feito boa prova e, passando, vou ingressar no curso, se Deus quiser.

Joyce Vieira de Amorim, 18 anos: Eu fiz uma prova com tranquilidade e pretendo ingressar no curso de Fisioterapia.

 

Saiba mais:

 Gabarito da prova: já se encontra disponível no endereço: http://vest.saocamilo-es.br

 

Lista de aprovados e o resultado oficial: serão divulgados no dia 12 de dezembro, a partir das 18h, no link http://vest.saocamilo-es.br.

 

Matrículas para 2014: as matrículas para 2014 poderão ser feitas na Secretaria do Centro Universitário São Camilo – ES, (Campus I), bairro Paraíso, de 16 a 20 de dezembro das 08h às 21h, conforme cronograma disponível na página http://vest.saocamilo-es.br

 

É importante que os candidatos fiquem atentos ao edital e ao dia de matrícula do seu curso.